sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

São João do Oeste rumo ao progresso

Administração Municipal de São João do Oeste programa extensa e variada programação alusiva ao aniversário do município. No dia 12 de dezembro serão comemorados 20 anos de criação e 19 anos de instalação político-administrativa. O município foi criado no dia 12 de dezembro de 1991 com a aprovação da lei estadual nº 8.475 e a instalação aconteceu no dia 1º de janeiro de 1993. Em São João do Oeste a comemoração inicia no dia sete e vai terminar no dia 12 com o feriado municipal.


Confira a programação completa

07/12 (quarta-feira) - Às 17h15 ocorre inauguração da galeria dos ex-prefeitos na prefeitura e às 18 horas haverá sessão solene da câmara de vereadores no salão paroquial em homenagem a comissão de emancipação;

08/12 (quinta-feira) - Às 19h30 Formatura do Bombeiro Mirím, lançamento do livro 'Relações Complicadas' de René Ternus, apresentação cultural e acionamento das luzes de natal. A programação ocorre no correto da praça matriz;

09/12 (sexta-feira) - Às 20h30 Hora Cultural;

10/12 (Sábado) - Baile do Município no clube Aliança com animação da Banda Happy Bráss. O baile inicia às 22 horas e o valor do ingresso antecipado será de R$ 5,00. Naquela noite será anunciada a entidade campeã geral dos Jogos Abertos de São João do Oeste;

11/12 (Domingo) - 19 horas Mateada na Praça, 19h30 Show de Motos de Samo e Samuca em parceria com trilheiros Fritz da Trilha na Rua Santa Cruz. Às 20 horas ocorre o corte do Bolo de aniversário de 20 metros de comprimento. Após ocorrem apresentações musicais. A Mateada na Praça tem o apoio da Erva Mate Catanduvas;

12/12 (segunda-feira) - Feriado Municipal.

festival de futsal

Aconteçe nesse sabado dia 03/12/2011, na cidade de Ipora do Oeste, o festival de futsal das categorias sub-12 e sub-14 nos naipes masculinio e femenino. O festival de futsal é organizado pela sdr de Itapiranga atraves do integrador esportivo Sergio Luiz Griebeler (NUNA), tendo inicio previsto para as 8:00 e termino as 16:00 horas. O colegio estadual Madre Bemvenuta fez os ultimos ajustes essa semana com as equipes que estaram representando esse educandario, serão 4 equipes no masculino e 3 equipes no femenino, sob comando da professora Marcia e do professor Diva...
As equipes muito sucesso na competiçao.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESTADUAL DE AMADORES

ACONTECE APARTIR DO DIA 12 DE NOVEMBRO NA CIDADE DE ITAPIRANGA, O CAMPEONATO DE FUTEBOL NAO PROFISSIONAL - FASE ESTADUAL. A REGIAO ESTAR SENDO REPRESENTADA PELO LEÃO DA MONTANHA..OS TREINAMENTOS ESTAO ACONTECENDO NAS TERCA, QUARTA E QUINTA FEIRA TODA A SEMANA. A REGIAO SERA PALCO DO MAIOR EVENTO ESPORTIVO DE FUTEBOL DE CAMPO AMADOR..
CONVOCAMOS TODA A TORCIDA DA REGIÃO PARA INCENTIVAR O ESPORTE CLUBE COMETA A CHEGAR EM MAIS UMA GRANDE FINAL E ERGUER A TAÇA...

jesc 15 a 17 anos

A

partir da proxima seman dia 02/11, as meninas do coelegio estadual madre bemvenuta de São João do Oeste estarao na cidade de maravilha participando dos jogos escolares de santa catarina, tentand obter classifcaçao para a fase estadual que acontece apartir do dia 4/11 na cidade de Concordia... sucesso as meninas de São Joao do Oeste.